segunda-feira, 18 de março de 2013

Spring break - pura curtição...

Meu Spring break foi super divertido e animado! Bá!

Mas o que é Spring Break? É uma semana de férias/folga no final do inverno/início da primavera (spring) nas escolas e universidades. Como College Station é uma cidade universitária, estava tudo parado e vazio. Aqui no condomínio é bem calmo, ouvir os passarinhos é normal, mas esta semana ficou ainda mais - o que eu não achava ser possível, porque às vezes acho que só eu moro aqui, é raro cruzar por alguém, as pessoas não fazem barulho nos seus apês e etc.



Como não faz muito que voltei de viagem e mês que vem vou viajar de novo, fiquei em casa. E bota em casa nisso, saí na rua três vezes em uma semana, e numa me senti como um cachorrinho indo dar uma volta, porque só dei uma saída pra pegar um ar. Até ia um dia para a universidade, já que tenho a chave do prédio e tenho como usar o escritório normal, mas daí perdi o ônibus, passei no mercadinho do posto e voltei pra casa - não perdi, passou um em treinamento, parou e não abriu a porta, daí desisti porque o próximo ia demorar muito, por ser spring break.

E junto com o fim do spring break vem o verão. Sim, nem acabou ainda o inverno e neste momento está 30ºC (31º precisamente). Já estou vendo que vou sofrer com o calor aqui.






2 comentários:

  1. Tu tem que descobrir se, de fato, eles vão pra Flórida no Spring break.

    ResponderExcluir
  2. hhhehehehe. Esse povo assiste muito seriado mesmo! ;)
    Agora vi que ali ao lado tem as "Postagens populares". Legal!

    ResponderExcluir