domingo, 20 de janeiro de 2013

Eis que nasce um blog

Após alguma resistência da minha parte, eis que nasce o meu blog sobre esses meses que passarei no Texas, fazendo o doutorado sanduíche em Comunicação na Texas A & M University.

"Welcome to Aggieland" está estampado por todos os lugares aqui em College Station (sim, entre tantas cidades conhecidas no Texas, como Austin, Houston, Dallas, a minha não é nenhuma dessas..), sede da Texas A & M University. Aggies são as pessoas que estudam ou estudaram na universidade. Eles são muito orgulhosos da universidade e têm várias tradições que mostram isso (que tratarei em outros posts e à medida que for conhecendo-as melhor).


A saudação "bem-vindo à terra dos Aggies" 
está em todos os lugares.


Nos próximos seis meses, portanto, vou trazer informações e histórias sobre a vida de uma doutoranda em "doutorado sanduíche no exterior". Já consultei tantos blogs que me foram úteis, quem sabe ajudo alguém, ou, ao menos (mas não menos importante), mantenho minha família e amigos atualizados.

Welcome to Aggieland!

2 comentários:

  1. Ateh que um dia!!! Vamos adorar te acompanhar por aqui, minha jornalista favorita!!! Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza serei um leitor assíduo e vou querer tirar todas as dúvidas e curtir por tabela a sua viagem, pois pretendo fazer o mesmo em agosto! Mantenha-nos sempre atualizados!! abração e boa sorte aí!!

    ResponderExcluir